Os números de 2011

Os duendes de estatísticas do WordPress.com prepararam um relatório para o ano de 2011 deste blog.

Aqui está um resumo:

A sala de concertos da Ópera de Sydney tem uma capacidade de 2.700 pessoas. Este blog foi visitado cerca de 9.200 vezes em 2011. Se fosse a sala de concertos, eram precisos 3 concertos egostados para sentar essas pessoas todas.

Agradeço a todos por tornarem isso possível, muito obrigado e que Deus abençoe a todos!!

S Ten Com RT Pereira

Clique aqui para ver o relatório completo

14 Respostas to “Os números de 2011”

  1. Romulo Castilho Says:

    BOM DIA COMPANHEIRO.
    CHEGUEI EM TABATINGA NO DIA 01 JAN 2012, IREI PARA O 1º PEF, SOU TELEGRAFISTA TAMBEM , TURMA FORMAÇÃO 86 , PEÇO A GENTILEZA DO AMIGO ME FORNECER INFORMAÇOES DETALAHADAS DESSE DESSE PELOTÃO, TIPO FUNCIONAMENTO , ROTINA , MORADIA, ETC .. A PRINCIPIO PARTIREMOS NO FINAL DE JANEIRO..
    MEU E MAIL – stenromulo@hotmail.com.
    DESDE JÁ AGRADEÇO AO AMIGO
    ST ROMULO – SELVA

  2. Enilson Calamari Says:

    Nasci em Benjamin Constant e morava em Tabatinga-Amazonas. Amo essa terra! Agora moro em São Paulo-Capital.Um dos motivos que me levou sair de Tabatinga foi porque quis explorar outras culturas e também porque lá, não tem muito emprego.Mas pretendo voltar para lá o mais breve possível.Quando leio os jornais falando das coisas ruis que acontece na minha cidade, eu fico muito triste.O pior que é verdade.Por isso, o meu objetivo é concluir a minha faculdade e me especializar em algum curso que ajuda a combater a pobreza.Sendo assim estarei ajudando o meu povo.Porque eu acredito que uma nova era está chegando para Tabatinga e um novo amanhecer para o povo tabatinguense.
    Amo a minha terra e farei tudo o possível para ajudar no seu desenvolvimento.Não foi por acaso que deixei minha terra, família,amigos e cultura.
    Em relação as fotografias, elas ficaram muito boa!
    Parabéns tenente.
    Obs:Eu também fiz parte dessa família 8bis.

    Selva!!!
    Profe.Enilson

    • S Ten Pereira Says:

      Caro Prof. Enilson, obrigado pela visita no blog, fico feliz que tenha gostado e desejo suceso ao amigo na sua formação profissional e que vc consiga realizar seus nobres ideais de contribuir para o crescimento e desenvolvimento de sua cidade natal.
      Um forte abraço,
      Boa sorte e sucesso!!
      S Ten Pereira
      SELVA!!!!

  3. prosouza Says:

    Ola,

    pode me dizer como são as ofertas de hospitais e de escolas em tabatinga e também em leticia?

    Emanuel

    • S Ten Pereira Says:

      Caro Emanuel, obrigado pela visita no blog, quanto a sua pergunta: acredito que na área de saúde vc não tera dificuldade em conseguir algo em Tabatinga, Letícia eu não posso informar, pois tinha alguns amigos que trabalhavam no hostipal do Exército e fiziam outra jornada em clínicas e postos de saúde. Na educação, tem alugumas escolas públicas, privadas e tb a Universidade em Tabatinga, porém tem tb muitos professores, mas se vc já é formado e sua quallificação em uma determinada área e lá estejam precisando é bem provável que vc consiga. O ideal é fazer um concurso por lá mesmo, fica mais fácil.
      Um grande abraço, e boa sorte!!!
      S Ten Pereira
      SELVA!!!!

  4. Carlos Gossel Says:

    Considero Tabatinga (AM) um refúgio para muitas pessoas que são de outras regiões que estão querendo se dar bem na vida, ganhar uma boa comissão e consequentemente ter uma boa promoção, pessoas que estão desnorteadas em suas regiões e que quando chegam aqui decobrem que aqui (Tabatinga) não presta. É pouca desenvolvida, mas ainda não chegou os arrastões de SP. Todos os lugares neste nosso Brasil varonil possuem características depreciativas e contrapartida suas virtudes, pois muitos aqui chegam “meros” e se vão “grandes”.

    • S Ten Pereira Says:

      Caro Carlos, obrigado pela visita no blog e por expressar sua opnião, apesar das dificuldes estruturais e de recursos melhores as pessoas que vivem por lá tratam muito bem as pessoas que chegam, independente de suas origens. Acho que o Sr. usou palavras fortes e pejorativas para uma cidade que sempre recebe a quem chega com muita atenciosidade e gentileza. Tudas as oportunidades são experiências nem nossas vidas e temos que aproveitar o que tem de melhor e tentar melhor aquilo que não anda muito bem. Quando diz o ditado: “criticar é fácil”… entâo vamos tentar melhorar e doar um pouco de nós para melhorar a vida dessa gente.
      Um forte abraço,
      Boa sorte e sucesso!!
      S Ten Pereira
      SELVA!!!!

  5. PAULO RICARDO ORDOQUE SIQUEIRA Says:

    PAULO R. ORDOQUE SIQUEIRA.
    Morei nessa cidade nos idos da decada de setenta, emu pai foi militar do exercito e serviu ai. Gostei muito do tempo que passamos nessa Fronteira, a tabatinga de então era apenas um torrãozinho, agora esta tranformando-se em uma cidade que se unifica coom Leticia, uma cidade de cunho internacional, cosmopolita. Como características favoráveis, lembro-me do povo amazonida receptivo e eudcado com os “chegantes’ como nos chamava à época. Por la fizemos amizades que perduram, e hão de perdurar até os nossos momentos finais nesta terra. desta forma é impossivel que tal paragem do ponte seja`”olvidada”, enquanto viver hei de lembrar-me dos dias vividos em Tabatinga, Leticia e Benjamim Constant. Pelas fotos que vi, notei que mudou muito, e ainda bem que para algo melhor, tomara melhore sempre e que possa engrandecer-se e engrandecer o nosso país. Abraços a ti velho guerreiro das comunicações e SELLLLLVA!!!!!

    • S Ten Pereira Says:

      Caro Paulo, obrigado pela visita no blog, fico feliz que tenha gostado e te trazido boas recordações dos velhos tempos. E como vc, fiz boas amizades e conheci lugares inesquecíveis que irão me acompanhar eternamente.
      Um forte abraço,
      Que Deus te abençoe e te ilumine!
      S Ten Pereira
      SELVA!!!!

  6. Nicole Pinho Says:

    Gostaria de falar com o senhor por e-mail Ten Pereira, pois pretendo fazer concurso público para a cidade e gostaria de mais informações, se possível. Abraço!

    • 2º Ten QAO Pereira Says:

      Cara Nicole, obrigado pela visita no blog, eu não estou mais em Tabatinga, fui transferido para Campinas/SP, mais conheço pessoas que podem me dar alguma informações, dependendo do que vc quer saber, blz. Estou te enviando um e-mail, responda com suas dúvidas e tentarei ajuda-la.
      Um forte abraço,
      2º Ten Pereira
      SELVA!!!

  7. Nuno Amaral Says:

    Olá Tenente,

    sou jornalista português e estarei indo para Tabatinga em Agosto. Sei que já não esta por lá, mas… pode dar me um email seu directo?

    Obrigado,
    Nuno Amaral

    namaralpublico@gmail.com

    • 2º Ten QAO Pereira Says:

      Caro Nuno, obrigado pela visita no blog, já envie o meu e-mail para vc.
      Um forte abraço,
      2º Ten Pereira
      SELVA!!!

  8. José orlando bento Says:

    Difícil, mais valioso ter a certeza que somos brasileiros capazes e preparados para defender a soberania do nosso glorioso Brasil. Já fiz coisa bem bem mais forte, como treinamento de guerrilha rural e urbana, sofrimento total. Limite do insuportável. Mas, valeu a pena. Viva nossas forcas armadas. Viva o Brasil. Arriba Brasil, somos maiores, somos soldados da pátria brasileira.
    Professor José orlando Bento.

Deixe um comentário